terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mais uma, mais um episodio.

Eai... bom depois que eu peguei as duas gostosas naquele dia, 2 dias depois peguei a 3a amiga delas, caloura tb. Muito mas muuuuito gostosa tb. Nao to afim de explicar muito mas aconteceu q curti ainda mais essa q as outras duas, mas no dia seguinte viajei para o exterior e nao pode dar sequencia com ela. Semanas depois ela fazendo muito charme para mim acabei pegando uma ooutra caloura ainda (sim eu pego mta mulher, mas nao acho q foi uma boa)... ela acabou me bjando dps mas com ctza com 10 pes atras e deu no que eu sabia que iria dar... pegou outro cara em seguida... da faculdade. Fiquei chateadao, pq achei q fosse ter uma coisa seria com ela... por mais q ela nao  valesse nem um pouco a pena! Ela é gata? é! Gostosa? muito! mas é caloura... caloura por definicao quer CURTICAO nao compromisso... e ai fica dificil! Mas eu fui criando um sentimento dentro de mim, creio que principalmente na viagem por ter sido com minha familia e logo em seguida de eu ter ficado forte com ela. Essa expectativa me fodeu pq me deixou triste dmais por o relacionamento nao ter se tornado serio. Cara, mas quem sou eu pra falar em relacionamento serio ne... é eu sei... sou um "cachorro". Mas queria muito mesmo que tivesse dado... ela é muito animada alem de linda... e gosta de sair e beber, valoriza familia e amigos.. sei la, tem muito a ver cmg eu acho...

No entanto, daqui 2 dias tem a INTERMED, que é a competicao que minha faculdade participa... ela vai, mas como eu tenho plena consciencia de que nao vale a pena depois de raciocinar sem ser passional, eu vou é curtir e ver no que vai dar... só espero nao ver ela pegando outro da facu no aloja ou festa da facu... mas isso é muito possivel de acontecer... do meu lado tb... uma pena... alias tudo é uma pena. Se eu tivesse ficado aqui e nao ido viajar logo depois de ficarmos, provavelmnete no final de semana teriamos ido para algum barzinho e iniciado um relacionamento. Mas do jeito que as coisas foram acontecendo, o curso que tomou tudo, virou putaria e a chance de dar certo é baixissima... Portanto o negocio é curtir a intermed e dpeois ver no que vai dar... E VAMO Q VAMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário