terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cansado

Sim... Cansado de gente mesquinha, Da rotina estressante (principalmente da medicina, que muitas vezes Eh um pe no saco!!! Todos temos problemas? Sim! Dia a dia Eh difícil p todo mundo? Beleza. Mas quando não se Eh flz fazendo oq faz Eh pior, quando tem qnaguentar todos os dias pessoas insuportáveis, ralar muito sem ser valorizado Eh foda. Essa semana logo no começo uma menina bateu no meu carro.. Invadiu a minha pista e bateu. Fiquei chateado, corri atras de tudo mas não... Alem de Me passarem por culpado ainda tenho que ouvir que estou dando trabalho... Acho isso um absurdo! Não gosto de dar trabalho para ninguém e estou fazendo minha parte, mas tem gente que não facilita!!! Ah que saudades da minha época de colégio e 1o ano de faculdade, de festas desconmpromissadas de social, de cachaça para ficar retardado, de molequices... Se eu pudesse começar de novo... Tudo seria diferente... Pra começo eu não seria médico... Pensar que medicina Eh sucesso, dinheiro e doutor Ta muuuito enganado... Eu So tinha 17 anos e fui fortemente influenciado a seguir essa carreir pelos meus pais, da qual ando totalmente desiludido... Outra coisa... Meu ponto forte sempre foi música comércio e história. Eu nunca fui biológicas cara! Odiava biologia... Meu negocio Eh cultura criatividade e comércio...!
Mas agora já foi, já me fodi mt p larga td agora. Espero q eu consiga ser feliz na medicina

Nenhum comentário:

Postar um comentário