sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Internato, puta saco.

Cara, meu internato de faculdae comecou em janeiro agora. Tudo bem, ta sendo muito legal aprender coisas novass e descobrir a verdadeira medicina. Eu suturo, faco procedimentos, intra-cat, drenagem, etcetc.. algumas dessas coisas eu nao sabia sem q existia. Até ai beleza... eu gosto de aprender... Mas PQP, ngm merece viver em lugares quentes, com uma pobreza imensuravel (nao to falando de dinheiro, mas sim de espirito). Um medico acha q eh melhor q o outro... todo mundo fala muitooo e incomoda demais... Pessoas todas certinhas, mesquinhas... EU ODEIO GENTE CERTINHA! do migue mesmo... porra eu do migue sempre que da direto.... haha mas naooo, agora como tenho q conviver com um monte de mina fresca cabaça eu tenho q ficar cumprindo horario em atividades que as vezes ja deu no saco de tanto fazer!!! porra... fora que eh chato pra caralhoaguenta fdp que nao sabe porra nenhuma botando pilha de doutora.. ahh.. eu q to no 5o sei mais q mto nego la e nao boto essa panca.. e isso pq eu nao sei porra nenhuma em...

mas blza... eh bom dizer a real as vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário